Anúncio

Alex Michels se licencia do legislativo para disputar governo de Içara

Antes de se licenciar, o vereador de Içara protocolou projeto inédito em defesa dos idosos.

 

O vereador e pré-candidato a prefeito em Içara, Alex Michels, solicitou licença não-remunerada nesta quarta-feira, 9 de setembro, do mandato na Câmara de Vereadores. Apesar da lei permitir a permanência na Câmara, Michels tomou a decisão de se licenciar por respeito ao dinheiro público.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Usar dinheiro público para fazer campanha eleitoral é contra o que eu acredito e defendo. Entendo que o momento político que estamos passando é de renovação, de mudança das práticas. Por isso, quero dar o exemplo de não continuar recebendo salário como vereador no período eleitoral que se avizinha”, ponderou.

Antes da licença, Michels protocolou o projeto que cria o Programa Cidade Amiga do Idoso. O projeto tem como objetivo promover a melhoria na qualidade de vida dos içarenses acima de 60 anos, proporcionando condições de envelhecimento saudável e de longevidade. “A intenção do PL é que possa ocorrer uma assistência mais humanizada com trabalhos integrados entre secretarias, ações especificas de bem-estar, espaços de lazer e inúmeras atividades que auxiliem aqueles que fazem parte da nossa história”, finalizou.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.