“Ainda não sou candidato, mas estou no jogo”, diz dono da Havan

Em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (5), na sede da empresa Havan, em Brusque, o empresário Luciano Hang afirmou que está à disposição para diálogos políticos com partidos para as eleições de 2018. Porém, não confirmou que será candidato a algum cargo no pleito deste ano.

Luciano Hang fez discursos sobre a situação política do Brasil antes de abrir para perguntas dos repórteres. Uma das frases de Luciano foi: ”Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país”. Em outro momento, disse que é preciso ”coragem para mudar, o Brasil precisa de nós”. A frase, inclusive, estampará a camisa dos funcionários da Havan (mais de 12 mil colaboradores) a partir de maio.

Luciano reforçou muito a ideia de ”mudar” e afirmou que o Brasil precisa de políticos que façam a diferença. Disse que os gestores que temos atualmente no Brasil não pensam no próximo, somente neles. Hang citou ainda diversas ações do bom político, aquele que “pensa nas próximas gerações e não na próxima eleição”. O dono da Havan destacou que 2018 é o ano da virada. “Precisamos de políticos que não dependam do cargo”. E disse que tão perversa quanto a corrupção, é a incompetência.

Hang citou diversas ações do bom político | Foto Reprodução

Nas redes sociais, vários catarinenses se manifestaram favorável ao empresário. “Tem meu apoio ou teria meu voto”, foram algumas das mensagens.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.