Água Verde pode ser eliminado da Copa Sul dos Campeões

O Água Verde, do município de Pescaria Brava, pode ser eliminado da Copa Sul dos Campeões de Futebol Amador. Isso porque na primeira fase a equipe utilizou jogadores que não estavam inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conforme consta no regulamento da competição. O julgamento será nesta sexta-feira, 6, em Passo de Torres.

Por conta disso, a Liga Atlética do Vale do Mampituba (Lavm), organizadora desta edição da Copa Sul, comunicou o adiamento da partida entre Água Verde e Ouro Negro, que aconteceria neste fim de semana.  Se a exclusão for confirmada, o Santos Salvam, equipe de Sangão que foi eliminada pelo Água Verde na primeira fase, ficará com a vaga para enfrentar o Ouro Negro.

Demais confrontos ocorrem normalmente

Todos os demais confrontos das partidas de ida da segunda fase seguem confirmados para este domingo, 8, às 15h30. No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, Caravaggio e Metropolitano fazem o “Clássico da Montanha”. Em Turvo, no Estádio Eliseu Manenti, os donos da casa enfrentam o Vila Nova. E, em Araranguá, no Estádio CT Araranguá, o AEC duela contra o Vera Cruz.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.