Agroponte: portas abertas até domingo para novas tecnologias

Desde a abertura na noite da última quarta-feira, a Feira do Agronegócio e Agricultura Familiar (AgroPonte), está reunindo um excelente público em busca de novas tecnologias e lançamento de produtos, como também agradando seus expositores que vislumbram muitas conquistas comerciais. Como André Tiago Roberto, proprietário do Tourino Estofados e Colchões, empresa de origem familiar da cidade de Arapongas (PR). Em sua quarta participação na Agroponte, ele avalia o evento até o momento como positivo e espera um volume de vendas superior ao ano passado. “Até domingo devo atingir minha meta que é de R$150 mil em vendas”, fala otimista.

O carro- chefe da empresa é o sofá com assento de molas ensacadas, além de uma linha completa em colchões magnéticos com infravermelho. Roberto destaca que na escolha de um dos produtos, o cliente terá a garantia de entrega em sua residência em até 30 dias após a compra. “É uma exclusividade nossa e que já faz muito sucesso no Paraná”, afirma.

Na área de jardinagem, a Almaq Motores e Assistência Técnica, com lojas em Siderópolis e Forquilhinha, trouxe para a Agroponte a tecnologia com o cortador de grama robô a bateria. O proprietário da empresa Tiago Albônico, diz que o equipamento é ideal para grandes áreas, pois proporciona um corte limpo e uniforme. “A Almaq instala em sua residência e programa o horário que a pessoa deseja realizar o corte”, explica. Além do robô, destaque para a linha de motosserra, roçadeira, jatinhos de pressão, enxada mecanizada entre outras novidades em produtos.

Um dos maiores fabricantes de cardans agrícolas do Brasil, a Fundição Nobre, do distrito de Caravaggio também está presente na Agroponte. Em seu segundo ano na feira, o gerente industrial da empresa, Richard Cardoso Costa, revela que a loja anexo a empresa é fruto do resultado obtido no ano passado. “Muitas pessoas não conheciam a Fundição Nobre e a Agroponte nos trouxe este retorno. Abrimos a loja para atender os novos clientes. Hoje nossa produção mensal é de 50 mil terminais/ mês somando a uma produção de 30 mil mancais”, destaca.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.