Agricultores de Criciúma receberão sementes com 40% de desconto

Entregas iniciarão na segunda-feira, dia 12, para agricultores inscritos na nota de produtor rural com movimentação econômica

Na próxima segunda-feira, dia 12, a Gerência de Agricultura e Agronegócio de Criciúma iniciará a entrega de sementes de aveia e azevém aos agricultores inscritos na nota fiscal de produtor rural com movimentação econômica. A entrega faz parte do Programa Municipal de Fornecimento de Sementes de Inverno. As sacas com sementes serão adquiridas com 40% de desconto em relação aos valores de mercado. O restante é subsídio fornecido pelo Governo Municipal. Os boletos serão entregues no momento da retirada das sementes.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

“Ao menos, 60 agricultores devem ser beneficiados com a ação. O investimento de R$ 30 mil no programa permitiu a compra de três kits para cada agricultor, contendo duas sacas de aveia e uma de azevém cada. No total, serão oferecidas até 240 sacas de aveia e 88 de azevém, com subsídio de 40% do valor de mercado”, informa a engenheira agrônoma Fabiane Barbosa Lopes.

Retirada das sementes de inverno

Intendência da 4ª linha – segunda-feira, dia 12, às 9 horas

Igreja Capão Bonito – terça-feira, dia 13, às 8 horas

Igreja Linha Batista – terça-feira, dia 13, às 10h30min

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.