Anúncio

“Agora o MDB entrou em campo”, diz Arnaldo Lodetti ao ser homologado candidato a prefeito em Içara

Em convenção na noite de ontem, terça-feira, 8, Arnaldo Lodetti Júnior teve seu nome homologado pelo MDB de Içara, como o candidato a prefeito pelo partido para disputar as eleições municipais deste ano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Anúncio

Seu discurso foi na linha da gratidão. Arnaldo agradeceu ao MDB pela oportunidade recebida de representar o partido nas urnas. Um sonho que adiou por diversas vezes em nome de outros projetos. Ele é conhecido pela experiência e articulação política nos bastidores, e vai pela primeira vez encarar uma disputa nas urnas.

A convenção contou com a participação dos partidos coligados com o MDB, como o PSDB, PT, PC do B e PDT. O empresário Joelson Cardoso (PDT) e o vereador Valdelir Darolt (PSDB), ambos com nomes cotados para a vaga de vice, deixaram em suas mensagens em tom de integração. Disseram em poucas palavras que estão no projeto que pensa na cidade e querem estar juntos nesta construção.

A primeira aprovação de Arnaldo pela sigla ocorreu nas prévias do partido. “Estou muito grato pela oportunidade e feliz com a adesão de todos. Agora o MDB entrou em campo”, pontua ele.

O prefeito Murialdo Gastaldon e o vice Sandro Serafim participaram da convenção. Os deputados estaduais Ada De Luca (MDB), Luiz Fernando Cardoso (MDB) e Rodrigo Minotto (PDT), enviaram vídeos de apoio à candidatura de Arnaldo, apresentados no evento. O ex-deputado federal Ronaldo Benedet (MDB), o ex-deputado estadual Dóia Guglielmi (PSDB) e o presidente estadual do PC do B, Douglas Mattos também estiveram presentes.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.