Agências mantém o autoatendimento bancário

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

Em Criciúma e região, as agências bancárias permanecem sem atendimento ao público por mais sete dias, conforme o decreto do Governo do Estado. A alternativa continua sendo o autoatendimento, via caixa eletrônico ou os serviços pela internet.

A quantidade de clientes dentro das agências físicas para utilizar os caixas eletrônicos está sendo escalonada, a decisão faz parte de uma série de medidas acordadas entre a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) e as 236 entidades sindicais que representam os cerca de 450 mil bancários de todo o Brasil. O objetivo é amenizar os efeitos da pandemia causada pela Covid-19.

“Aposentados que procurarem as agências terá algum funcionário para atender”, informa a presidente do Sindicato dos Bancários e Financiários de Criciúma, Içara e região, Dirceia de Mello Locatelli.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Ainda segundo ela, o quadro de funcionários está reduzido. “Os trabalhadores estão somente fazendo as atividades internas, apenas o Banco do Brasil que está com os colaboradores, exceto os que são grupo de risco”, informa.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#caixa eletrônico, agências bancárias, Serviços bancários