Notícias de Criciúma e Região

Agência de Criciúma recebe troféu de segundo melhor outdoor do Brasil no 23º Prêmio Central de Outdoor 

O outdoor premiado foi com a peça publicitária Acelera Criciúma, que alcançou o segundo lugar na categoria Clássico

Pelo segundo ano consecutivo, a Ápice 360º- agência de publicidade e propaganda, marketing digital e assessoria de imprensa de Criciúma e a Toro Mídia Outdoor, conquistaram juntos mais um troféu no 23º Prêmio Central do Outdoor. A cerimônia da maior premiação nacional de mídia OOH, ocorreu na noite de quarta-feira (18), em São Paulo, no Teatro Renaissance. O outdoor premiado foi com a peça publicitária Acelera Criciúma, que alcançou o segundo lugar na categoria Clássico, se destacando como um dos melhores outdoors do Brasil. 

O outdoor, que fazia parte da campanha “Acelera Criciúma”, projetava uma retroescavadeira em 3D que interagia com terra de verdade na parte inferior do outdoor. Essa abordagem diferenciada atraiu a atenção do público, trazendo um forte impacto visual e uma mensagem clara sobre desenvolvimento e progresso, conectando-se diretamente com a realidade local e com o tema da campanha.

De acordo com o head de conteúdo da Ápice 360º, Lucas Borges, essa premiação reforça o posicionamento de Criciúma como um polo criativo e competitivo no cenário nacional da publicidade OOH. “Este troféu é resultado de muito planejamento e criatividade. Trabalhamos intensamente para trazer algo que se destaque e reflita o propósito da marca de nossos clientes. Vencer novamente no cenário nacional é uma honra e também uma responsabilidade que nos motiva a continuar inovando”, afirmou Lucas.

O diretor de planejamento da Ápice 360°, Felipe Borges, destaca a importância da criatividade e de pensar individualmente em cada mídia. “O consumidor é bombardeado de informações o tempo todo. É preciso tirar as pessoas do automático para conseguir a atenção e informar o que precisamos. Quando se trata de mídia OOH, a dificuldade é ainda maior, já que além disso, a mensagem precisa ser clara e objetiva. Tudo isso é levado em consideração na criação e ver esse trabalho valorizado é gratificante”. 

Para a diretora de atendimento da Ápice, Paula Biff, a dedicação e a busca pela excelência são pilares que reforçam esse resultado. “A Ápice é impulsionada pela cultura da excelência. Somos criteriosos com cada peça que colocamos na rua, porque valorizamos a  confiança que nossos parceiros e clientes depositam em nosso trabalho. Nossa equipe se dedica ao máximo para entregar campanhas impactantes e relevantes. Ver esse esforço ser reconhecido com mais um troféu é a prova de que estamos no caminho certo”, comemora Paula.

Além da peça premiada, a Ápice 360° também concorreu com o outdoor da campanha “Dê férias ao seu anjo da guarda”, desenvolvido para a Unimed Criciúma, que ficou entre os seis melhores outdoors do país. 

O 23º Prêmio da Central de Outdoor contou com um corpo de jurados que incluiu representantes da comunicação no Brasil, América Latina e Europa. A Central de Outdoor é a maior associação de mídia exterior do Brasil e a 5ª maior do mundo.

 

Você também pode gostar