Afasc distribui moldes e incentiva a produção de máscaras em casa

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

A Afasc está confeccionando máscaras para distribuição em combate a Covid-19. A instituição disponibilizou três moldes de máscara, sendo dois para adultos e um para crianças (entre cinco a dez anos), para possibilitar que as pessoas produzam sua própria máscara em casa. Serão entregues kits com moldes e amostras dos modelos desenvolvidos para adultos e crianças, às responsáveis pelos 143 Clubes de Mães da cidade.

Conforme a primeira dama e presidente de honra da Afasc, Adriana Salvaro, é necessário que as pessoas que forem utilizar as máscaras, sigam as recomendações para utilização adequada.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Essas máscaras confeccionadas pela equipe do Clube de Mães, não serão direcionadas aos profissionais de saúde da cidade. As famílias que quiserem produzir suas próprias máscaras, podem retirar os moldes que estão disponíveis no site da Afasc. Vale ressaltar que mesmo com a utilização desse acessório, a população precisa seguir as recomendações dos órgãos de saúde para evitar a propagação do vírus, e assim contribuir para a diminuição do contágio”, destaca.

Os moldes das máscaras estão à disposição no site www.afasc.com.br ou via WhatsApp pelo telefone (48) 9 9145-3096 das 8h às 17h, como também, mediante solicitação das assistentes sociais para atender necessidade das famílias, principalmente daquelas que possuem pessoas acamadas.

Ao todo foram confeccionadas 470 máscaras até a tarde de hoje.

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#máscaras, Afasc, Coronavirus, Covid, distribuição

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo