Notícias de Criciúma e Região

Adolescente mostra arma em live e morre em confronto com a PM em SC

Adolescente de 16 anos morreu em confronto com a PM após participar de live nas redes sociais e exibir arma em SC

Após participar de uma live em que mostrava um revólver, um adolescente de 16 anos foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM). Dois adolescentes apareceram na transmissão ao vivo das redes sociais sendo que um portava uma arma e dizia: “se brotar vai tomar de Glock”.

📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

De acordo com o 7º BPM, uma guarnição do PPT estava em rondas em São José na noite de domingo, dia 19, quando recebeu informações de que homens estariam ostentando armas de fogo e fazendo ameaças. Ao chegarem no local, os policiais viram um grupo com as características informadas em uma área de mata e fizeram a abordagem.

Momento em que, segundo o relato da PM, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram os disparos. O grupo, então, fugiu. Os policiais ao entrarem no beco onde estava o grupo viram que o adolescente de 16 anos estava caído e baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu foi acionado e constatou a morte.

Outro adolescente de 17 anos foi encontrado e apreendido pela PM em uma residência próxima. Os demais não foram localizados. Os policiais, ainda, apreenderam uma arma de brinquedo e um revólver. O adolescente de 17 anos teria confessado ter feito parte da live. Ele foi conduzido para a Central Regional de Plantão Policial (CRPP) da Polícia Civil de São José para os procedimentos cabíveis.

*Com informações de PM/SC e NDmais.

Você também pode gostar