Administração de Balneário Rincão entrega ordem de serviço

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio entregou na manhã deste domingo, 25 a ordem de serviço para a pavimentação da Rua João Teodoro Machado, da localidade de Pedreiras. Serão 1.300 metros de pavimentação com drenagem e calçados. O custo da obra é de R$ 700 mil. A empresa vencedora irá começar os trabalhos dentro dos próximos dez dias e tem prazo de entrega de 120 dias.

De acordo com o morador Marcelo Spillere, a obra vem solucionar um grande problema vivido pelos moradores, que é poeira em dias de sol e lodo nos dias de chuva. “Estou feliz, pois vamos conseguir realizar uma obra muito esperada, especialmente por nós moradores da rua”, destacou Marcelo. O vereador Marcos Petry completou que a pavimentação de ruas é um marco para o desenvolvimento da cidade e que está cobrando da administração a realização da pavimentação de mais ruas em todo o município.

O vice-prefeito Luiz Laurindo, que é morador do bairro Pedreira, enfatizou que a obra é de grande valia para toda comunidade. Ele lembrou que é importante que toda a comunidade fique alerta para haver uma grande mobilização na realização da próxima etapa do orçamento comunitário, quando serão eleitas mais obras a serem realizadas nos próximos anos. O líder comunitário e delegado do Orçamento do bairro Pedreira, Jucemar Vargas, o Perninha, destacou que a pavimentação é a maior necessidade do bairro, já que poucas ruas são pavimentadas. “Queremos agradecer o prefeito e todos os envolvidos para que esta obra virasse realidade”, pontuou Perninha.

O prefeito Jairo Custódio colocou que a Administração está voltada para que a cidade fique estruturada e por isso tem trabalhado na busca de recursos para a realização de obras. Segundo ele, somente na comunidade de Pedreiras já foram investidos neste começo de ano mais de R$ 2 milhões em obras. Já estão em andamento a pavimentação da Rua Ana Maria Joaquina, construção do berçário e ampliação de mais quatro salas de aula do CEI Sonho Infantil, todos na comunidade.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.