Anúncio

Adequação de propaganda no rádio e retirada de material no Centro de Içara são determinadas pela Justiça Eleitoral

A propaganda da coligação Agora é Içara, liderada por Dalvania Cardoso (PP) e Jandir Soratto (PP), deverá incluir a referência aos partidos do PP, PL, DEM, PSL, Patriota e PTB. A menção é uma obrigação prevista em resolução no Tribunal Superior Eleitoral e, até que os áudios no rádio sejam adequados, as inserções ficarão suspensas.

A decisão liminar foi assinada pelo juiz Fernando de Medeiros Ritter ontem, dia 10, em representação ajuizada pela Nossa Coligação é Com as Pessoas (PSD, PSB e Republicanos), liderada, por vez, por Alex Ferreira Michels (PSD) e Bia Vargas (PSB).

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Além da adequação da propaganda no rádio, a coligação Agora é Içara também teve uma representação por propaganda irregular apresentada pela Coligação Içara Não Para (PSDB, MDB, PT, PCdoB e PDT), de Arnaldo Lodetti Júnior (MDB) e Valdelir Da Rolt (PSDB), neste caso devido material inserido em um abrigo de taxistas no Centro da cidade.

A determinação da retirada foi realizada na última quinta-feira com o prazo estendido até ontem sob pena de ser caracterizada a responsabilidade sobre a propaganda e a aplicação de multa pelo descumprimento da ordem judicial.

Fonte: Canal Içara

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.