Acusado de tentar matar o próprio irmão com arma de fogo é preso em Sombrio
Polícia Militar foi acionada por volta das P 23h20, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo
Um homem de 38 anos foi preso acusado de tentar matar o próprio irmão. A tentativa de homicídio aconteceu na noite de ontem, 7, no bairro Nova Guarita, em Sombrio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, os policiais encontraram um carro com perfurações. A vítima, de 29 anos, informou o endereço do suspeito, que disse ser seu irmão, sendo logo em seguida abordado pela guarnição.
O suspeito relatou que tem desavenças com seu irmão e o acusou de também sofrer algumas agressões, sendo que em resposta, acabou desferindo socos contra a vítima e quebrou o veículo dele com as mãos. Além disso, contou para a PM que ameaçou a vítima de morte. A vítima confirmou que possui desavenças por questões familiares com o suspeito e que brigaram na rua e foi agredido com capacetadas, mas conseguiu fugir. Ainda contou que mais tarde, o suspeito foi até a casa da vítima, armado, momento em que foi impedido de entrar na casa por uma vizinha, e por isso, efetuou dois disparos contra o veículo.
Além da vítima, o suspeito também ameaçou o seu pai, vindo a invadir sua casa danificando alguns móveis e eletrodomésticos. Foram realizadas buscas, mas a arma de fogo não foi localizada. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.