Acidente grave mata morador de Cocal do Sul na BR-101 trecho Sul

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

INFORMAÇÃO ATUALIZADA 13h34

Um acidente grave na noite deste domingo, 01, tirou a vida de um morador de Cocal do Sul na BR-101. Peterson Alexandre Bolsoni, de 51 anos conduzia uma Suzuki Jumny de Cocal do Sul quando colidiu na traseira de um caminhão Scania R124 com placas de Imbaú (PR). O acidente foi no KM 363, por volta das 21h30, no município de Sangão.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, a vítima estava sozinha no veículo e acabou morrendo na hora do impacto. O corpo foi conduzido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) para Criciúma. O condutor da carreta nada sofreu.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Bolsoni era engenheiro ambiental e sanitarista, filho de Doroty de Bona Bolsoni (Fundadora do Colégio Cocal) e Antônio Carlos Bolsoni (in memorian). Ele atuou na prefeitura de Cocal do Sul como prestador de serviços, foi diretor do Samae e o responsável no processo de habilitação do município para realização do licenciamento das atividades da Fundação de Meio Ambiente (Fundac), sendo ele o primeiro diretor da pasta.

Seu corpo será velado a partir das 15 horas, no Crematório Millenium, em Içara. A cerimônia de cremação se dará nesta segunda-feira, 2, às 21h.

 

 

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo

#Cocal do sul, #sangão, acidente, BR-101, morte, PRF, transito, Tubarão

Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo
Repasse para seus amigos utilizando os links abaixo