Acidente com ônibus na BR-376 deixa mais de 20 mortos

Um grave acidente com ônibus, na BR-376, que liga Santa Catarina ao Paraná, deixou ao menos 20 mortos e 30 feridos. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 25, por volta das 8h30min.Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu na altura do km 668, no trecho conhecido como Curva da Santa.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Ambulâncias e helicópteros dos bombeiros do Paraná e de Santa Catarina socorreram os feridos que foram encaminharam para hospitais de Curitiba, Garuva e Joinville.

A PRF informou que o ônibus, com placa de Belém/PA, descia a Serra do Mar em direção ao litoral catarinense quando bateu na mureta de contenção, saiu da pista e tombou às margens da rodovia. Ele saiu de Ananindeua (PA) e tinha como destino Balneário Camboriú (SC). 54 passageiros e dois motoristas estavam no ônibus no momento do acidente.

De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, que administra o trecho, a pista está interditada no Km 662, em direção a divisa com Santa Catarina, a cerca de 30 km de Garuva (SC), para atendimento do caso. Atualmente, a fila de veículos já ultrapassa 18 km e não há previsão para liberação da pista.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.