Ação fora Bolsonaro é adiada em Criciúma

A chuva motivou o cancelamento da ação remarcada para o próximo sábado, 11

Foi adiado pelos organizadores o 27° Grito dos Excluídos que seria realizado nesta terça-feira, 7, em Criciúma. A chuva motivou o cancelamento da ação solidária criada por um grupo insatisfeito com o governo de Jair Bolsonaro. O evento foi remarcado para o próximo sábado, dia 11. A concentração acontece no Centro Comunitário do bairro Montevidéu, a partir das 9 horas.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

Em suas redes sociais o Movimento Fora Bolsonaro em Criciúma pede aos participantes que levem sua bandeira, seu cartaz, 1 kg de alimento não- perecível e usem máscara.

Ontem, 6, integrantes do PSTU, entregaram o novo boletim de conjuntura sobre o dia 7 e a necessidade de construir um programa dos trabalhadores nas fábricas e nas ruas. Conforme os militantes, é preciso sim, unir a classe trabalhadora e será na luta, impondo um governo socialista dos trabalhadores, sem banqueiros, latifundiários e corruptos, que poderemos aplicar um programa como este.

“Para defender este programa e esta estratégia, está colocada a necessidade da construção de um polo socialista e revolucionário, que defenda a independência da classe e um projeto socialista que garanta soberania, emprego, terra e o fim de toda exploração e opressão. O PSTU, ao lado de muitos lutadores, colocará seus esforços neste sentido e convida a todos os ativistas a se somarem conosco nesta batalha”, destacam via rede social.

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.