Ação conjunta fiscaliza Baía do Caixa D’aço

O foco da ação foi em relação à perturbação do sossego, consumo de drogas, superlotação das embarcações e embriaguez na condução de embarcação

Uma operação conjunta para coibir e apurar irregularidades marítimas e ilícitos foi realizada na Baía do Caixa D’Aço, em Porto Belo, nessa segunda-feira, dia 16. O foco da ação foi em relação à perturbação do sossego, consumo de drogas, superlotação das embarcações e embriaguez na condução de embarcação.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Unesc Mobile

A Polícia Civil participou da ação, que reuniu ainda a Policia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Marinha do Brasil, Secretaria de Segurança Pública de Porto Belo, Guarda Municipal de Porto Belo, Fundação do Meio Ambiente (Famap) e Judiciário.

Foram lavrados Termos Circunstanciados (TCs) por posse de drogas e emitidas autuações por condução de embarcações sem habilitação ou por irregularidades nas mesmas.

As operações têm sido rotineiras na região para a prevenção de acidentes e conciliação do adequado uso da área com direito ao sossego da vizinhança e continuarão especialmente durante a temporada.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.