Anúncio

Aberto edital para oficinas culturais da Fundação Cultural de Criciúma

Com a finalidade de fomentar a cultura, a Fundação Cultural de Criciúma (FCC), está com edital aberto para inscrições de arte-educadores do município. Os interessados em ministrar as oficinas artístico pedagógicas devem se credenciar no período de 11 a 29 de janeiro, no Centro Cultural Jorge Zanatta.

Os encontros acontecem nos espaços da própria fundação, com previsão de início em março. Segundo a diretora Administrativa da FCC, Jamile Souza, as medidas e restrições estabelecidas pelos órgãos competentes em combate à covid-19 continuarão sendo cumpridas.

Anúncio

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui

“Estamos realizando apenas aulas individuais, com professor e aluno. Vamos seguir da mesma forma em 2021. Precisamos dar continuidade a este projeto que é muito importante para difusão, produção e formação cultural nas diferentes áreas das artes e manifestações culturais na cidade de Criciúma”, ressaltou.

No momento da inscrição, devem ser entregues os documentos listados no edital, que pode ser encontrado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do município, pelo link https://bit.ly/3gTvXaq, página cinco. As áreas das oficinas são: audiovisuais, artes visuais, literatura, música, teatro e dança.

Critérios básicos 

Os participantes precisam ser pessoas físicas, residir em Criciúma há no mínimo dois anos, ser maior de 18 anos e elaborar um projeto conforme a área artística pertencente. Cada um pode apresentar até dois projetos, independente da área que faça parte. “Vamos selecionar até 15 projetos. A formação acadêmica e o tempo de experiência também farão a diferença nas escolhas”, concluiu Jamile.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.