A volta do Próspera à elite do futebol catarinense

O jogo será no Estádio Domingos Gonzales, às 16 horas, em Tubarão

Após 14 anos, o Esporte Clube Próspera retorna à elite do futebol catarinense nesta quinta-feira, dia 25. O time encara o Joinville. O palco será o Estádio Domingos Gonzales, às 16 horas, em Tubarão. O Esquadrão da Raça está pronto para mais este desafio. “Expectativa boa, conseguimos fazer os nossos amistosos, conseguimos fazer uma boa pré-temporada, e está todo mundo pronto, todo mundo aí já preparado para fazer um grande jogo”, destaca o comandante prosperano.

Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.

Já nesta quarta-feira, dia 25, pela manhã, o técnico Paulo Baier comandou o último treino antes da partida.  O comandante do Time da Raça realizou um trabalho tático com os atletas seguido de um rachão. “ Esperamos que a gente consiga tanto fisicamente, quanto tecnicamente render. Lógico que é uma estreia, sempre tem uma ansiedade, mas o objetivo nosso, o foco nosso é somar três pontos”, destaca Baier.

Respeito, mas em busca da vitória

Com dois títulos, o da Copa Santa Catarina e da Recopa, o Joinville será um adversário difícil, segundo Baier. “Sabemos da dificuldade, o Joinville vem com uma ascensão dentro do campeonato com relação a confiança, ganhou dois títulos aí.  Então, a gente tem que ter respeito, mas se impor dentro de campo para buscar o nosso objetivo”, finaliza o comandante prosperano. Nesta temporada, o Próspera manteve cerca de 70% dos atletas que conquistaram o acesso e o título da Série B do Catarinense, ano passado, e trouxe 13 reforços para o elenco deste ano.

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo. Inscreva-se agora!

Você também pode gostar

Entre no nosso grupo do WhatsApp e seja atualizado em tempo real.