Notícias de Criciúma e Região

Fora de casa, Criciúma perde para o Internacional

Os gols da partida foram marcados por Alan Patrick e Wesley

 

Fora de casa, o Criciúma foi superado pelo SC Internacional nesta terça-feira (5). O Colorado venceu o Tigre por 2 a 0 e, com a derrota, o Criciúma caiu três posições na tabela. A partida foi válida pela 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Com exceção de uma finalização de Bolasie logo no primeiro minuto de jogo, o Internacional dominou as ações no começo do primeiro tempo, enquanto o Criciúma se defendia. Após a pressão inicial, a partida ficou mais equilibrada, com o Criciúma tendo algumas oportunidades no ataque.

Aos 43 minutos, em uma cobrança de falta frontal, Alan Patrick finalizou bem e abriu o placar para o Inter. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, o atacante Felipe Vizeu foi expulso ao chutar o rosto de Augustín Rogel na tentativa de uma meia-bicicleta na grande área.

Com um a mais, o Internacional conseguiu dominar as ações no segundo tempo, e o goleiro uruguaio Rochet trabalhou pouco.

Para fechar o placar, Wesley, em uma bela jogada individual na linha de fundo, conseguiu deixar os marcadores para trás e marcou o segundo gol da partida.

Com a derrota, o Criciúma agora é 15º colocado, com 37 pontos, e está a três pontos da zona de rebaixamento. O Inter manteve sua invencibilidade, que agora chega a 13 jogos, alcançando os 56 pontos e dorme na quarta colocação.

 

FICHA TÉCNICA

 

Internacional 2 x 0 Criciúma  – 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

Data: 5 de outubro de 2024, terça-feira

Horário: 21h30

Local: Estádio Beira Rio (Porto Alegre, RS)

 

GOLS: Alan Patrick (43’ 1ºT) e Wesley (47 2ºT) (INT)

 

INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabéi; Rômulo, Thiago Maia, Bruno Tabata, Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.

 

CRICIÚMA: Gustavo; Jonathan, Rodrigo, Tobias Figueiredo e Marcelo Hermes; Barreto, Newton, Claudinho, Fellipe Mateus e Bolasie; Felipe Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati.

 

Cartão amarelo: Wesley (INT); Jonathan e Newton (CRI).

Cartão vermelho: Roberto Ribas (auxiliar técnico) (INT); Felipe Vizeu (CRI).

 

Arbitragem

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (Fifa-RJ)

Você também pode gostar