Eleitor de Forquilhinha não deixou dúvidas na preferência do candidato
José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, teve grande respaldo do eleitor para se manter na condição de prefeito / Foto: Leneza P. Della Krás
Os candidatos da Coligação ‘Pra Forquilhinha não Parar’, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e Érico D’Amorim, eleitos Prefeito e Vice-Prefeito de Forquilhinha neste domingo, 06, com 12.907 votos, o que representa 74,43%, devem comemorar. O eleitor do município foi a grande resposta ao apelo do candidato para se manter à frente da Prefeitura, pelo que representou na atual gestão. Precisa sim, agradecer aos eleitores e ao resultado das urnas. O que ele mostrou na campanha, sobre o que fez e o que ainda vai fazer, se refletiram também no trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos e os avanços alcançados durante seu mandato no município de Forquilhinha. Ele reafirmou o compromisso pela continuidade do desenvolvimento da cidade. O percentual alcançado nas urnas, lhe garantiu a vitória, com sobras. Porém, sabe que precisa agora voltar a pensar no futuro da cidade, diante da nova responsabilidade. É o que a comunidade quer.
Reeleição também em Araranguá
Com uma votação histórica, o prefeito de Araranguá Cesar Cesa e o vice-prefeito Tano Costa foram reeleitos ao Executivo por mais quatro anos. Os candidatos da Coligação ‘Pra fazer muito Mais’ venceram a eleição deste domingo (06) com 33.850 votos, o que representa 83,51% dos votos. O resultado foi igualmente representativo e mostrou muito o posicionamento do eleitor. Ambos comemoram muito nas ruas centrais da cidade, especialmente, em frente à Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, reunindo centenas de apoiadores. Eles atribuem o resultado positivo das urnas ao amplo trabalho realizado na cidade nos últimos quatro anos, com muita dedicação e o maior conjunto de obras e realizações já feitas em Araranguá. “A nossa missão continua, e é com muita gratidão e determinação que vamos honrar cada voto recebido”, disse o Prefeito reeleito Cesar Cesa.
Contato com a coluna: [email protected]
O conteúdo desta postagem é uma opinião pessoal e inteiramente de responsabilidade de seu autor, que por ser colunista, não necessariamente reflete a opinião de nosso veículo de imprensa.