Morre Diniz Gaidzinski, um dos maiores empresários de Criciúma
O velório acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 8 horas, no Crematório Millenium
Morreu nesta quarta-feira (25), um dos mais tradicionais empresários de Criciúma, Diniz Benedet Gaidzinski, aos 96 anos. O empresário é um dos fundadores da Concessionária Jugasa.
O velório acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 8 horas, na Capela Quartzo do Crematório Millenium em Içara, com encerramento às 16 horas.
Seu Diniz deixa a esposa Zulma,os filhos Ricardo, Liliane, Pérsio, Denise e Patrice, sete netos e cinco bisnetos.
A Associação Empresarial de Criciúma (Acic) lamenta profundamente o falecimento do empresário Diniz Gaidzinski. O presidente da Acic, Valcir José Zanette, em nome de toda a diretoria, conselheiros e associados, manifesta suas condolências e reconhece a importância do legado deixado por Gaidzinski.
Fundador da Jugasa, em Criciúma, Diniz Gaidzinski foi um líder e empreendedor visionário, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico da região. Sua atuação, marcada pelo pioneirismo e pelo espírito associativista, deixa uma contribuição que será lembrada por gerações.
“Diniz Gaidzinski foi um empresário notável, destacando-se por sua visão e empreendedorismo. Sempre esteve envolvido com o associativismo, apoiando de forma exemplar as entidades e instituições da região. A Acic reconhece e honra a valiosa contribuição que ele trouxe para o desenvolvimento local”, ressalta Valcir José Zanette.
Neste momento de luto, a Acic expressa sua solidariedade e os mais sinceros sentimentos à família, amigos, colaboradores e à comunidade empresarial.