Atirador e mandantes de homicídio ocorrido em Araranguá são presos nesta terça-feira
Operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá contou com o apoio de policiais civis do Balneário Rincão e também da Polícia Militar
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) identificou e prendeu um dos responsáveis pelo homicídio de um homem em Araranguá no último dia 10 de agosto. Também foram presos os supostos mandantes do crime, em Araquari, no norte de Santa Catarina.
No último dia 10 de agosto, o suspeito entrou num estabelecimento comercial e alvejou o empresário Paulino Turazzi Júnior, de 32 anos, causando a morte dele. Na saída do local, ainda realizou outros disparos que atingiram um cliente da loja.
Durante as investigações, os policiais identificaram o autor do crime, preso no Balneário Rincão na manhã desta terça-feira, dia 20. Os agentes também descobriram o possível envolvimento de um casal como mandantes do crime.
Conforme o delegado Luís Otávio Pohlmann, os policiais identificaram que um homem teria adquirido um veículo no dia 9 de agosto. A esposa dele teria realizado um Pix para pagamento do automóvel. Esse carro teria sido utilizado pelo atirador para execução do crime.
De posse das informações, os policiais solicitaram os pedidos de prisão temporária do casal. Ao chegar no endereço deles, os suspeitos haviam deixado o local. Com o compartilhamento de informações com a Polícia Militar, os suspeitos foram encontrados na cidade de Araquari, no norte do estado.
s investigações apontam que a vítima devia dinheiro ao casal, que tinham envolvimento com o tráfico de drogas, motivo que teria causado a morte do empresário. Já o atirador teria realizado o crime a mando do casal investigado.
A operação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá contou com o apoio de policiais civis do Balneário Rincão e também da Polícia Militar.
Confira o vídeo do delegado Luís Otávio Pohlmann explicando o caso: