Notícias de Criciúma e Região

Tênis de Mesa de Criciúma conquista oito medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes

Equipe trouxe dois ouros, uma prata e cinco bronzes no CBI disputado no Rio de Janeiro 

A equipe de tênis de mesa da S.R.Mampituba/FME Criciúma/Unesc conquistou oito medalhas no Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI). A competição encerrou neste final de semana e foi disputada no Rio de Janeiro (RJ).  

“Nossa delegação teve um bom desempenho, tivemos duas medalhas de ouro, uma de prata e cinco de bronze. Agora temos que seguir trabalhando forte para melhorar esse desempenho no próximo Brasileiro”, comenta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.  

 Além de Ghizi, a técnica e atleta Narita Goulart acompanhou a delegação da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Unesc na competição. Destaque para Mahayla Sarda que conquistou três medalhas sendo uma de ouro no Individual Sub-15 Feminino e duas de bronze, uma no Individual Sub-19 Feminino e a outra no Individual Absoluto A Feminino.  

Ainda no Olímpico, Vitor Iudi Iwamoto conquistou o bronze no Individual Sub-19 Masculino e Caroline Borges ficou com o bronze no Individual Absoluto D Feminino. Já no Paralímpico, Alexandre Ank foi ouro no Individual Classe 04, Gabriel Antunes conquistou a prata no Individual Classe 10 e Ramon Colombo ficou com o bronze no Individual Classe 09.  

“Parabéns a todos os atletas da nossa equipe de tênis de mesa e a comissão técnica, coordenada pelo Alexandre Ghizi, pelos resultados nesse Brasileiro. Ficamos felizes de ver nosso clube ser tão bem representado”, ressalta o diretor de Rendimento e Academia do Mampituba, Fillippe Spillere Vieira.  

 A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Você também pode gostar