“Tenho que exaltar o trabalho dos jogadores”, frisa Tencati após empate contra o Fortaleza
Partida começou com vitória do Tigre, mas adversário igualou o placar no segundo tempo
O Criciúma começou vencendo, mas acabou com o empate na partida contra o Fortaleza nesta quarta-feira, dia 24. O técnico, Claudio Tencati, falou à imprensa no fim da partida, destacando o trabalho dos jogadores.
No início da coletiva, ele cobrou possíveis vazamentos de informação à imprensa, destacando que “teorias da conspiração não entram no vestiário”, de acordo com o técnico. “Tem uns covardes, uns cafajestes, que trabalham dentro do clube, nós vamos descobrir ainda, que ficam passando informações erradas a respeito de contratação, como saiu número de telefone do nosso diretor executivo, outras besteiras mais que falam. Vou dizer só um recado para ele: aqui dentro não vai entrar enquanto eu for treinador esse tipo de conversa”, frisou ele.
Sobre o atacante Bolasie não ter iniciado a partida como titular, o técnico destacou uma infecção respiratória do atleta e as condições e logísticas de viagem “Nós temos a nossa realidade, a nossa condição, sabemos disso. O jogador tem desgaste. Talvez o erro com o Bolasie foi só ter levado esses dois jogos e não ter segurado ele aqui”, explicou. “Ele já disse isso, quando ele fica um período inativo, sem jogar, ele não gosta de começar o jogo porque ele não se sente bem e ele não vai entregar o melhor”, comunicou o treinador.
Confira a coletiva completa: