Homem esfaqueia mulher no pescoço durante discussão em Criciúma
Suspeito fugiu depois do crime
Um homem fugiu após esfaquear a própria companheira durante uma discussão em Criciúma, na noite deste sábado, dia 8. Conforma a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado no bairro Sangão.
Os relatos indicam que o agressor, um homem de 40 anos, estava com seu irmão, de 37 anos, e as esposas de ambos, bebendo na residência onde eles residem. Durante uma discussão, o suspeito pegou uma faca e golpeou a companheira, de 27 anos, na altura do pescoço. O irmão do agressor tentou impedir o crime, mas também sofreu ferimentos no joelho e mão direita.
Ainda, de acordo com os relatos, o irmão do suspeito vive em uma “meia água” nos fundos da residência do agressor, onde aconteceu a briga. No local, foi encontrada a faca utilizada no crime em cima de um balcão, sendo recolhida pela PM.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima e a levou para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) do bairro Rio Maina. No pronto-socorro, a mulher disse que não se lembrava dos fatos. Conforme ela, eles estavam bebendo e discutindo, momento em que o companheiro estava com uma faca na mão. Quando acordou, já estava deitada em uma cama, na casa da irmã dela.
O suspeito fugiu do local e ainda não foi encontrado.