Suspeito de envolvimento em acidente com morte ocorrido domingo se apresenta à polícia
Crime é apurado como homicídio culposo no trânsito, com possível aumento de pena pela falta de socorro à vítima
O homem suspeito de ser o autor de um atropelamento ocorrido no último domingo, dia 2, que matou um homem de 53 anos em Siderópolis, se apresentou à polícia nesta terça-feira, dia 4.
Por meio das investigações, a Polícia Civil (PC) já havia identificado o carro do suspeito e localizado o veículo. As informações levaram os agentes até um homem de 30 anos, morador de Siderópolis. As apurações ainda indicaram que o homem teria colidido o carro contra a motocicleta, que vinha em sentido contrário.
Na tarde desta terça-feira, o suspeito se apresentou à Polícia Civil e foi interrogado. O veículo envolvido no acidente foi encaminhado à perícia para análise. Após, será gerado um laudo pericial, que será utilizado para a conclusão do inquérito. Depois, o resultado das investigações será encaminhado ao Ministério Público.
O crime apurado pela Polícia Civil é homicídio culposo no trânsito, com possível aumento de pena em razão de não ter prestado socorro à vítima, podendo chegar a mais de quatro anos de detenção.