ATUALIZAÇÃO: Suspeito de latrocínio em Jaguaruna é preso
Crime foi registrado neste sábado, dia 13, por volta de meio-dia
A Polícia Militar de Tubarão capturou o suspeito do latrocínio ocorrido por volta do meio-dia deste sábado, dia 13, em Jaguaruna.
Após o crime, o homem fugiu de carro. Após levantar informações, os policiais militares encontraram o suspeito, de 27 anos, na própria residência dele, no bairro Morro Grande, no município de Sangão.
Os agentes encontraram evidências no veículo que estava na residência, como uma pistola calibre 9 milímetros, uma jaqueta, dinheiro e munições, além de outros itens incriminatórios. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, em Tubarão.
O crime
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado durante um assalto em Jaguaruna, neste sábado, dia 13. O caso aconteceu por volta do meio-dia, em um posto de gasolina às margens da BR-101, no bairro Morro Azul.
Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntário da cidade, a guarnição foi chamada para atender a ocorrência de ferimento por arma de fogo. Ao chegar, a vítima já estava sem sinais vitais. De acordo com o relato de quem estava no local, o disparo aconteceu durante um assalto na conveniência do posto. Na saída, o assaltando atirou que atingiu o trabalhador na cabeça. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Duas viaturas foram empenhadas na ocorrência, já que cinco funcionárias da empresa estavam em estado de choque e precisaram de atendimento. Duas delas foram encaminhadas ao hospital.
A ocorrência contou com auxilio da Polícia Militar (PM) e Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos necessários no local do crime.