Caminhoneiro de Araranguá é assassinado na Paraíba
A polícia avalia imagens de câmeras de segurança dos comércios locais para tentar identificar os criminosos
Um caminhoneiro de Araranguá foi assassinado na noite de ontem, 15, na cidade de Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa, no estado da Paraíba. O crime aconteceu às margens da avenida Marechal Rondon, que liga a BR-230 ao Aeroporto Castro Pinto, no bairro Jardim Aeroporto. Conforme o Portal de Notícias ClickPB, a vítima foi identificada como Thiago Borges Machado, de 42 anos, Thiaguinho como era conhecido, morou no bairro Coloninha.
Ainda não se sabe a motivação do crime.
De acordo com informações do comandante da Polícia Militar da região, o caminhoneiro estava em um bar da cidade quando um homem, ainda não identificado, chegou e efetuou seis tiros nas costas da vítima. Como acompanhou o ClickPB, o pai e a esposa de Thiago Borges Machado já estão em João Pessoa para liberar o corpo que está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
A polícia avalia imagens de câmeras de segurança dos comércios locais para tentar identificar os criminosos.
O traslado do corpo e o velório estão previstos para terça-feira, 19, na capela mortuária do cemitério Cruz das Almas em Araranguá. O sepultamento acontece na quarta-feira, 20, com horário a definir.