Homem mata jovem com facão, parte para cima da PM e é morto
Homicídio aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 15, em Braço do Norte
Um homem, de 30 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar (PM) após assassinar um jovem, de 26 anos, com golpes de facão. O homicídio aconteceu na manhã dessa sexta-feira, dia 15, em Braço do Norte, por volta das 11 horas, no bairro Rio Bonito.
Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de briga entre dois homens que invadiram o pátio de uma residência, sendo que um deles estaria caído no chão com ferimentos.
Chegando no local, os policiais encontraram um jovem, de 26 anos, com ferimentos na cabeça provocados por golpes de facão. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Durante o atendimento da ocorrência, a PM recebeu a informação que o autor do crime estava escondido em uma rua próxima ao local do crime, na residência de um morador do local.
Com a informação, as guarnições realizaram rondas e encontraram o suspeito tentando se esconder atrás de uma árvore, nos fundos da residência.
Segundo a PM, ele estava totalmente perturbado e não obedeceu às ordens da PM. Neste momento, partiu para cima dos policiais com o facão. Um dos militares efetuou três disparos de arma de fogo contra o homem, para evitar o ataque.
Após ser alvejado, o homem foi socorrido pelas guarnições e encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.