Homem solicita corrida e tenta matar motorista de aplicativo com facada no pescoço
Genro do suspeito relatou que os dois já tinham um desentendimento
Um motorista de aplicativo sofreu uma tentativa de latrocínio no final da manhã desse domingo, dia 22, em Tubarão. A vítima recebeu um chamado para uma corrida e, ao chegar no local, foi atacado e roubado.
Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima, de 38 anos, foi surpreendida assim que desceu do carro. Com uma faca, um homem tentou golpeá-lo no pescoço. Os dois entraram em luta corporal e o motorista conseguiu escapar da agressão e pedir ajuda.
A vítima sofreu cortes na mão por conta do ataque. O autor da agressão fugiu do local. Rondas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado. A PM encontrou no local do crime o genro do suspeito, que estava no momento do ataque. Ele contou aos policiais que havia um desentendimento entre o sogro e o motorista de aplicativo.
O veículo da vítima ficou estacionado no local e foi danificado pelo suspeito. O celular do motorista também foi roubado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao genro, de 28 anos, por estar supostamente envolvido no crime de latrocínio tentado. A faca utilizada no crime foi apreendida.