Agência de publicidade de Criciúma conquista prêmio nacional
A cerimônia de premiação, que celebra a excelência em mídia OOH, ocorreu no Teatro Renaissance, em São Paulo
A Ápice 360°, agência de publicidade de Criciúma, recebeu na noite desta quarta-feira (20), o troféu bronze na 22ª edição do Prêmio Central do Outdoor, o maior premiação nacional de mídia OOH. A cerimônia ocorreu no Teatro Renaissance, em São Paulo.
A conquista que marcou a noite da agência foi na categoria “Clássico”, com a peça publicitária “Feira do Livro de Criciúma”, desenvolvida para a Prefeitura de Criciúma e exibida pela Toro Mídia. A conquista se torna ainda mais notável, pois a agência foi a única finalista representando o estado de Santa Catarina. “Ficamos honrados em representar Santa Catarina em uma premiação nacional. A conquista de hoje mostra que a publicidade catarinense tem qualidade, inovação e criatividade – independente da região do estado. Esse troféu premia um trabalho feito a muitas mãos, onde o foco era ousar para atrair a atenção das pessoas e gerar mais resultados ao nosso cliente”, comentou o head de Conteúdo da Ápice, Lucas Borges.
De acordo com o head de Planejamento da Ápice, Felipe Borges, a vitória da agência é um testemunho da excelência e da capacidade da equipe em criar campanhas impactantes. “A parceria entre a Prefeitura de Criciúma, a Ápice 360° e os fornecedores Toro Mídia Outdoor e Day Art, foi essencial para o sucesso desta campanha. O prêmio é um reflexo não apenas de nosso trabalho diferenciado, mas também da visão inovadora e colaborativa de nossos clientes e fornecedores”, destacou.
Para o head de Projetos Especiais da Toro Mídia, Rafael Baschirotto, o prêmio reconhece a capacidade de criar e executar projetos com nível de qualidade dos grandes centros. “Estamos conseguindo trazer a Santa Catarina o padrão de excelência e inovação dos maiores centros do Brasil. O prêmio da Central do Outdoor confirma e reafirma nosso propósito de qualidade e grandes projetos com foco no resultado para os clientes“, ressaltou Baschirotto.
Uso de IA e inovações tornou a peça destaque na premiação
Durante a produção da campanha de divulgação da 16ª edição da Feira do Livro de Criciúma, foram aplicados formatos diferenciados para chamar a atenção do público. Além das peças tradicionais de divulgação, foi projetado um outdoor com aplicações em 3D e iluminação de LED, dando vida a um grande Portal.
Os elementos da identidade visual foram invadidos pela literatura e tecnologia, onde foram utilizados recursos de Inteligência Artificial para criar um castelo formado por livros, cenários e um grande portal. Simbolizando a literatura, a imaginação e o incentivo à exploração de novos caminhos através da leitura.