Gustavo e Éder são desfalques em Chapecó
Chapecoense e Criciúma se enfrentam neste sábado, às 17h na Arena Condá, em Santa Catarina, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro
Os resultados dos adversários do Tigre no campeonato Brasileiro da Série B deixaram o carvoeiro fora do G4 e para retornar ao seleto grupo da ponta de cima tabela o Tigre precisa vencer a Chapecoense, na tarde deste sábado, dia 24, desfalcado. Para a partida, que acontece logo mais às 17h, na Arena Condá, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o goleiro Gustavo e o atacante Éder. O dono da camisa 01 tricolor sente dores no joelho, já o atleta do setor ofensivo será poupado. Entre os titulares também estão de fora Cristovam e Marquinhos Gabriel. Em contrapartida, Fellipe Mateus retorna de suspensão.
Desta forma é provável que o time do sul do estado entre em campo com: Alisson; Claudinho, Walisson Maia, Rodrigo e Marcelo Hermes; Léo Costa (Rômulo), Arilson, Felipe Mateus e Ítalo Melo; Fabinho e Thiago Marques.
O Tigre é o quinto colocado com 23 pontos. O Verdão é a primeira equipe dentro da zona de rebaixamento e tenta dar fim ao jejum de seis jogos seguidos sem vencer na competição.
Arbitragem
Árbitro: Paulo Cesar Zanovalli da Silva (MG-FIFA)
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Assistente 2: Ricardo Junio de Souza (MG)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC)