Suspeito de ter matado vizinho a facadas em Içara ainda está foragido
Homicídio aconteceu no dia 4 de junho e teria sido motivado por um fogareiro
Após 10 dias do crime que vitimou Márcio Vicente de Oliveira, de 51 anos, a Polícia Civil segue em buscas do homem que teria cometido o homicídio. O suspeito era vizinho da vítima e está foragido desde o ocorrido, que aconteceu no dia 4 de junho, no bairro Jaqueline, em Içara. O caso teria sido motivado após uma discussão por um fogareiro.
Márcio recebeu golpes de faca na região do peito e morreu na porta de casa. A vítima e o suposto autor estavam em uma festa de aniversário em uma casa na rua em que moram. Márcio teria emprestado o fogareiro para o preparo do almoço. Após a conclusão da festa, a vítima retornou ao local para pedir que o objeto fosse devolvido, momento que iniciou a discussão, relataram testemunhas.
Após o crime, o suspeito fugiu do local a pé. A Polícia Militar (PM) foi acionada, esteve no local e realizou buscas pelas proximidades, mas o homem não foi encontrado. O delegado de Polícia Civil de Içara, responsável pelo caso, Rafael Iasco, disse que a informação sobre o pedido de prisão do suspeito é sigilosa.
Leia mais:
Identificado homem morto a facadas pelo vizinho em Içara
Briga entre vizinhos termina com homem morto a facadas em Içara