Guerrilha Jovem celebra 32 anos com festa
Tradicional torcida organizada do Criciúma promove evento neste sábado (20), em Cocal do Sul
O dia 19 de maio de 1991 é uma das datas mais importantes do calendário do Criciúma Esporte Clube. Na tarde daquele domingo o Tigre venceu o Remo por 2×0, no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil e carimbava o passaporte para a final da competição que, futuramente, deu ao Clube e para Santa Catarina a mais importante conquista do futebol no estado.
O dia festivo em Criciúma marcou também o nascimento de uma das torcidas organizadas do time, a Guerrilha Jovem. Daquele domingo até esta sexta-feira (19) são 32 anos engordando as forças da arquibancada que empurraram o Tigre ao longo destas mais de três décadas. Para comemorar a data, o grupo, que atualmente conta com 50 integrantes, preparou uma programação especial que acontece neste sábado, a partir das 15h, no Secret Skate Bar, em Cocal do Sul. “Estamos animados, são cinco atrações e teremos também a presença do Mascote oficial e integrantes da Diretoria do Clube”, afirma o presidente da Guerrilha Jovem, Diego Furlan Moraes.
O ingresso no valor de R$ 20 garante churrasco e estacionamento liberado, além das apresentações das bandas e DJ confirmados. “As bebidas serão vendidas em preços promocionais”, destaca Moraes. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (48) 99845- 8019 ou (48) 99639 – 4383.