Em curto período de tempo, quatro mulheres são vítimas de roubo por motociclista
Em uma dos quatro casos registrados em Tubarão, uma mulher foi arrastada pelo motociclista
Ao menos quatro mulheres foram vítimas teriam sido vítima de motociclistas nesta quinta-feira, dia 20, em Tubarão. A Polícia Militar (PM) foi chamada em todos os casos com o mesmo modus operandi, onde o condutor da moto passa pela mulher e arranca a bolsa dela. O primeiro caso ocorre no bairro São João da Margem Esquerda por volta das 11h40.
Uma mulher de 50 anos caminhava pela via pública quando um motociclista se aproximou em uma moto preta e com a força física arrancou a bolsa dela e fugiu. O segundo caso ocorreu no bairro Santo Antonio de Pádua por volta das 13h. Uma mulher de 33 anos estava andando de bicicleta quando um homem conduzindo uma Honda Biz vermelha se aproximou, arrancou a mochila dela e fugiu.
O terceiro caso ocorreu por volta das 13h23 no Centro de Tubarão. Uma mulher de 59 anos andava pela rua, quando um motociclista, também, em uma Honda Biz, arrancou a bolsa dela e fugiu.
Mulher é arrastada
O quarto caso registrado pela PM ocorreu no bairro Oficinas por volta das 17h40. Uma mulher de 44 anos caminhava na rua quando, também, em uma Honda Biz vermelha, o bandido se aproximou e usando a força física puxou a bolsa da mulher. Ela, porém, segurou com força a bolsa e foi arrastada por alguns metros, até que ele a soltasse. Desta forma, sem conseguir roubar a mulher.
Em todos os casos os policiais militares realizaram buscas e diligências em busca do suspeito, ou dos suspeitos, mas sem êxito.