Morre engenheiro que sofreu acidente de trabalho
Filipe Henrique, de 32 anos, instalava uma placa solar, quando teria sofrido uma queda
Morreu na noite dessa quarta-feira, dia 19, o engenheiro Filipe Henrique, de 32 anos, após sofrer um acidente de trabalho na última segunda-feira, dia 17. A vítima realizava a instalação de uma placa solar em um telhado, em Araranguá, quando teria sofrido uma queda.
O homem foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) e em seguida, transferido ao Hospital São José, em Criciúma, onde permaneceu internado. O corpo de Filipe está sendo velado na capela mortuária do cemitério Jardim da Paz em Araranguá. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, dia 20, às 15 horas.
Filipe era engenheiro de energia formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), acompanhe abaixo:
A Direção do Campus Araranguá lamenta profundamente o falecimento do egresso da UFSC – Campus Araranguá, o Engenheiro de Energia Filipe Henrique. Formado no ano de 2017 na instituição, Filipe também foi aluno do Mestrado em Energia e Sustentabilidade. Toda à comunidade da UFSC – Campus Araranguá se sensibiliza com a dor de familiares e amigos neste momento. Consternados com a perda, colocam-se à disposição.