Política Sem Gravata: “Se o PSDB continuar sendo a base do Governo Lula, eu estou fora”, afirma Nícola Martins
O vereador de Criciúma, Nícola Martins, falou sobre o futuro e a possibilidade de entrar em uma chapa majoritária na eleição de 2024 e que sonha em ser prefeito um dia
Formado em Administração Pública e Jornalismo, Nícola Martins (PSDB) queria ser repórter esportivo e na profissão descobriu o amor pela política. O vereador de primeiro mandato da Câmara de Criciúma é o convidado desta edição do podcast Política Sem Gravata.
Nícola falou sobre o início da carreira na política, os projetos aprovados na Câmara e do trabalho à frente da Comissão da Casan que foi criada devido às constantes falta de água em alguns bairros da cidade. Um dos projetos futuros que o vereador deve apresentar é para a criação do Portal da Transparência das escolas municipais.
Ele, também, falou sobre o futuro político, já que no próximo ano tem eleições. “Estou me preparando para ir para a reeleição, estou no primeiro mandato, eu sempre defendi no máximo dois mandatos. Estou me preparando para um segundo mandato, mas se aparecer um espaço na majoritária? Bora. Estou aqui para ir para guerra. Se for uma construção legal, um projeto interessante”, comentou.
Em outro ponto da entrevista, o vereador falou sobre a postura do PSDB nacional. “Se o PSDB continuar sendo a base do Governo Lula, eu estou fora. Isso é um fato”, disse enfático.
Confira toda a conversa no podcast: