Homem quebra casa e agride mãe e irmão
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava sob efeito de drogas
Sob efeito de drogas, um homem, de 27 anos, precisou ser contido pela Polícia Militar (PM) na manhã desse domingo, dia 26, em Braço do Norte. De acordo com a PM, ele estaria quebrando itens dentro de casa, no bairro Santa Augusta, e agredindo a mãe e o irmão.
A PM foi acionada por volta das 8h30. Chegando em frente a residência, foi possível ouvir os gritos do homem contra a mãe. Com a chegada da PM, passou a desacatar os policiais, sendo necessário imobilizá-lo.
Na casa estavam a mãe e o irmão do homem, onde relataram que o familiar estava sob efeito de drogas e queria o celular da mãe para empenhar por drogas, pois já havia feito isso outras vezes. Com a negativa da mãe, começou a quebrar várias coisas dentro de casa, segurou o braço e ameaçou a mãe.
Com a intenção de ajudar a mãe, o irmão mais velho entrou em luta corporal, provocando várias escoriações pelo corpo. Durante o atendimento da ocorrência o homem, mesmo algemado, ainda estava muito alterado, tendo que ser contido várias vezes pela guarnição.
Em seguida o homem foi encaminhado até o Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte, devido aos ferimentos. Na unidade hospitalar, ele precisou ser imobilizado pelos policiais, pois seguia agressivo. Neste momento, puxou um o policial, sendo que os dois caíram no chão.
Após a liberação no hospital, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, juntamente com as vítimas, para os procedimentos cabíveis.