Corpo encontrado em praia é de jovem desaparecido após queda de ponte pênsil
Brian Grandi, de 20 anos, estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 20, quando ocorreu o rompimento da ponte pênsil
O corpo encontrado no final da madrugada desta quinta-feira, dia 23, é de Brian Grandi, de 20 anos. O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 20, após um cabo da ponte pênsil, que fica entre Torres (RS) e Passo de Torres (SC) romper e a estrutura virar.
O corpo do jovem foi encontrado na orla da Praia Azul, antes de Bela Torres, em Passo de Torres, próximo ao encontro da água do Rio Mampituba com o mar, por um morador que fazia caminhada. A família de Brian esteve no local e confirmou que o corpo seria do jovem.
Brian estava em uma festa de Carnaval que ocorria em Passo de Torres e havia deixado a bicicleta do outro lado da ponte, em Torres. às 2h47 o jovem encaminhou uma mensagem para a irmã informando que iria embora. às 2h57, Brian não visualizava mais o aplicativo de conversa. Depois do acidente, a bicicleta do jovem continuou no mesmo local. O jovem era natural de Caxias do Sul e estaria morando em Torres há três meses.
Pessoas próximas a Brian relataram nas redes sociais que o jovem tinha deixado a bicicleta no lado de Torres, onde mora, e, após a festa de Carnaval da parte catarinense, avisou que atravessaria a ponte para pegá-la de volta. Ainda não foi confirmado que Brian estava na ponte no momento do acidente.
Leia mais:
Jovem de 20 anos é o último desaparecido após queda de ponte pênsil
Corpo é encontrado em praia próxima ao Rio Mampituba
Cabo de ponte pênsil rompe e mais de 50 pessoas caem em rio entre SC e RS