Notícias de Criciúma e Região

Tudo passa, até a uva passa

Saudade dos bons tempos do Carnaval de Criciúma, tanto de clubes quanto de rua. Nessa época, a grande maioria do povo ficava na cidade para curtir o carnaval do Verde e Branco do União Mineira, que já começava na quinta-feira. Na sexta, tinha o Municipal do Criciúma Clube, onde predominavam as belas fantasias em nossas lindas mulheres, como os Periquitos de Humaitá e o bloco Eles e Elas, que era uma rivalidade muita grande e eram lindíssimos. Não esquecendo claro dos bailes do Mampituba, que reunia o beautiful people de Criciúma e região. Só quem viveu esse tempo sabe o quanto era maravilhoso o nosso carnaval. Tinham as escolas de samba Unidos de Santo Antônio, o Iakekere e a Belunense de Siderópolis, onde tive a honra de ser destaque ,junto a Loka Burigo, e fomos campeões.

Flashes

Hoje, vai um beijo muito especial para Adilamar Rocha, a nossa eterna Rainha do Rádio.

Amanhã tem Podcast, a partir as 13h30, direto do belo estúdio do Portal Litoral Sul.

A tenda armada no Bar do JB, na Praia do Rincão, está pronta. Serão cinco noites de folia, inclusive com presença do Prefeito Jairo Custodio quase todas as noites.

Chero Sampaio não está morena, está moreníssima, mas como sempre doce e querida.

Silvia Carneiro Longo está preparando um Baile de Carnaval em sua residência na noite da segunda de carnaval e, pelo que consta, uma noite só para mulheres fantasiadas. Tem umas que nem precisam, pois já são uma fantasia a parte.

Na sexta, divulgo o carnaval do Rincão.

Criciúma tem a Rede de Farmácia São João.

Parabéns para a Deputada Júlia Zanatta, que vem usando a Tribuna da Câmara dos Deputados de maneira coerente e com muita verdade. Essa veio pra ficar muito tempo em Brasília.

Rodrigo Ganzo Duzzioni e Patrícia Patinha Campos passam o carnaval na Cigana, no Farol de Santa Marta.

Eu sou Unesc, a melhor Universidade do Sul do Brasil e que tem Luciana Ceretta, a melhor Reitora do Brasil.

A prisão de Joares Ponticcelli repercutiu em todo o estado. A verdade é que fazem um espalhafato, pois é um peixe grande, mas depois de um mês tudo volta à normalidade. O prefeito Ceron, de Lages, já está com tornozeleira eletrônica e em casa.

Chega de Neymar. Ele faz mais TikTok do que joga futebol. Ele não é referência para ninguém. Só é rico, mas é uma criança louca.

Você também pode gostar