Notícias de Criciúma e Região

Pai suspeito de estuprar a filha é preso em Araranguá

Acionada pela mãe, quando a PM chegou no local o homem estava armado com uma espingarda, após uma negociação acabou se entregando nesta terça-feira, dia 24

Um homem foi preso suspeito de estuprar a própria filha, criança, na noite desta terça-feira, dia 24, em Araranguá. A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o homem na casa armado com uma espingarda. Após conversas, ele teria se entregado à polícia. Informações do Portal Agora Sul. 

De acordo com a PM, a guarnição foi acionado por volta das 21h30 para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, os policiais conversaram com a mãe da menina que relatou ter acabado de descobrir os abuso ocorrido contra a filha. Ela informou que o esposo e pai da criança teria uma arma de fogo em casa.

Os policiais, então, retiraram a mãe e a filha do local em segurança. Ao entrarem na casa, os policiais encontraram o homem escondido ao lado do roupeiro com uma espingarda apontada para eles. Os PMs conversaram com o homem que acabou se entregando e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Araranguá.

Segundo o relato da menina à PM, o pai teria iniciado com os abusos há dois anos. A criança disse onde e como o crime ocorria e que tinha medo de falar pois ele tinha uma arma em casa. Nesta terça, a menina denunciou o pai após ele passar a mão novamento no corpo dela. A mãe imediatamento acionou a PM.

Na CPP, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Araranguá.

 

Você também pode gostar