Após agredir a ex com ‘mata-leão’, homem ameaça “arrancar cabeça” da mulher
Homem havia agredido a ex-companheira na segunda-feira, dia 23, e retornou na terça-feira fazendo ameaças
Após agredir a ex-companheira com um golpe mata-leão, o homem retornou na casa da mulher e ameaçou colocar fogo no imóvel e “arrancar a cabeça” dela. O caso aconteceu na noite dessa terça-feira, dia 24, em Braço do Norte.
Conforme a Polícia Militar (PM) a guarnição foi acionada por volta das 19 horas para atender a ocorrência. A vítima relatou que o ex-companheiro foi até a casa dela para pegar uma geladeira, um fogão e um botijão de gás, itens que foi combinado que ficariam com o ex-companheiro, após o rompimento do relacionamento.
Quando o homem chegou no local, estava alterado e começou a ameaçar a mulher, dizendo que iria “colocar fogo na casa” e “arrancar a cabeça” da ex-mulher. Na tarde de segunda-feira, dia 23, o homem já havia ido até a casa e dado um golpe “mata-leão”. Após as ameaças, o homem fugiu em um celta preto.
Mais tarde, o homem voltou no local, arrombou o portão de entrada e entrou na casa. A mulher estava em uma residência próxima e acionou a PM. Quando a guarnição chegou no imóvel, encontrou o homem deitado na casa. Ele recebeu voz de prisão e conduzido para Delegacia de Polícia Civil.
Durante o caminho o homem ameaçou várias vezes a vítima dizendo: “tu vai pagar jaguara, nem que seja a última coisa que eu faça da minha vida, mas eu vou te picar”, “cuida do teu cabelinho, vou raspar”, “amanhã já tô na rua, te cuida a hora que chegar em casa”, “tu vai pagar”. Ameaçou os filhos e parentes da ex-companheira. Ameaçou também a guarnição falando “daqui a pouco eu tô na rua e vou atrás de um por um”, “vocês vão se arrepender”. A guarnição parou a viatura para verificar a algema, pois o homem estava reclamando que estava apertada, nesse momento ele tentou fugir e começou a gritar. Diante dos fatos a guarnição lavrou um boletim de ocorrência.
Leia mais: