Jogador da Seleção Brasileira é preso após denúncia na Espanha
Daniel Alves foi preso nesta sexta-feira, dia 20, devido a uma denúncia de assédio sexual; o jogador nega
Um dos jogadores com o maior número de títulos, Daniel Alves foi preso pela polícia da Espanha nesta sexta-feira, dia 20. De acordo com a polícia de Barcelona, o lateral-direito responde a um processo por susposto assédio sexual. Daniel Alves foi convocado e jogou a Copa do Mundo do Qatar em novembro do ano passado.
A denúncia está na Justiça da Catalunha. Uma mulher afirma ter sido assediada pelo jogador brasileiro durante uma festa da cidade no final do ano. Daniel Alves nega todas as acusações. Ele teria sido detido após prestar depoimento em uma delegacia em Barcelona.
A polícia catalã não informou porquê o jogador foi presos. Não havia mandado de prisão, inicialmente, contra ele. Segundo a denúncia, a mulher estaria em uma boate quando o assédio teria ocorrido. Funcionários do local teriam chamado a polícia, mas quando os policiais chegaram Daniel Alves já teria deixado o local.
Daniel Alves alega que não ocorreu assédio e que estaria apenas dançando, mas sem invadir o espaço de ninguém. Ele diz, ainda, não conhecer e nunca ter visto a mulher.
*Com informações do G1.