Notícias de Criciúma e Região

Balconista de farmácia vive momentos de tensão e medo em assalto

Fármacia foi assaltado durante a tarde desta terça-feira, dia 28, em Braço do Norte

Uma balconista de farmácia viveu momentos de medo e tensão ao ser rendida por um bandido enquanto trabalhava nesta terça-feira, dia 27, em Braço do Norte. Em estado de choque, a balconista relatou à Polícia Militar (PM) que um homem de capacete vermelho, com a mão direita enfaixada seria o suspeito do roubo.

De acordo com a PM, a balconista disse que o homem teria entrado na farmácia, pedido um remédio para dor e band-aid. Após o pedido ele teria ficado olhando o ambiente ao redor e ao chegar no caixa ele anunciou o assalto. Amedrontada, a balconista entregou os cerca de R$300 que estavam no caixa ao bandido.

O homem saiu da farmácia a pé, embarcou na carona da motocicleta de outro homem e fugiu do local. Após o assalto, a balconista teria entrado em estado de choque, chorando muito, tremendo e muito amedrontada. A PM realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi lavrado e a Polícia Civil deverá investigar o caso. Não foi informado se o bandido chegou a mostrar alguma arma ou fez menção de estar armado durante a ação criminosa.

Você também pode gostar