Mulher é agredida pelo marido com soco no olho
Vítima passou mal durante o depoimento à Polícia Militar e foi encaminhada ao hospital
Uma mulher, de 29 anos, foi agredida pelo próprio marido, de 26 anos, na noite desse domingo, dia 18, em Tubarão. A vítima relatou para a Polícia Militar (PM) que teria sido jogada contra uma parede e teria levado um soco no olho.
Conforme a PM, a guarnição foi acionada por volta das 20h30 para atender a ocorrência, no bairro São João. Chegando no local, foi recebida por um homem, marido da vítima. Ele tentou dificultar a ação policial e chamou a esposa, que estava com o nariz marcado e o olho esquerdo roxo. Questionada, ela informou que teria caído da escada.
A PM desconfiou da versão da mulher, pois o homem não queria sair de perto da mulher e tentava interferir no relato dela. A todo o momento a vítima falava baixo e desviava o olhar. Após exigir que o homem saísse de perto, a vítima começou a tremer, demonstrando visível estado de pavor. A vítima relatou que foi agredida, jogada contra a parede e levou um soco no olho. Afirmou ainda que tem muito medo do companheiro, que recebe constantes ameaças e que não iria à delegacia por medo de represálias contra a família.
Durante o relato, a mulher começou a tremer muito e a passar mal, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros, que a encaminhou ao hospital. No braço do sofá da casa do casal, havia uma porção de maconha. O homem disse que a droga era dele para uso pessoal. Com isso, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.