Notícias de Criciúma e Região

Com gol de pênalti, Tigre é derrotado depois de oito jogos

Criciúma perdeu uma invencibilidade de quase dois meses

Na noite desta terça-feira, dia 04, o Criciúma realizou a segunda partida consecutiva fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. No Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Tigre perdeu para o Vila Nova por 1 a O. O gol foi marcado por Arthur Rezende, de pênalti.

Com o resultado, o Criciúma chegou à nona colocação, com 46 pontos, enquanto o Vila Nova ficou na 14ª posição, com 41 pontos. O próximo compromisso do Tigre acontece nesta sexta-feira, dia 07, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, contra o Náutico.

Primeiro tempo

A primeira chegada do jogo foi do Tigre. Aos 7′, Lohan recebeu na entrada da área e bateu de primeira, mandando por cima do gol do Vila Nova. Oito minutos depois, foi a vez de Marcos Serrato errar o alvo ao arriscar de longe também. Aos 22′, a melhor chance até o momento. Cristovam cruzou na área e Hélder chutou de bate-pronto para a defesa do goleiro Tony.

Aos 33′, em jogada de escanteio, Fellipe Mateus lançou na área e Lohan cabeceou, mas mandou para fora. Ainda no final da primeira etapa, o Vila Nova deu seu primeiro chute a gol, com Dentinho, e Gustavo mandou para a linha de fundo.

Segundo tempo

Até os 15 minutos da segunda etapa, nenhum dos times produziu chances de gol. O primeiro chute aconteceu aos 16′. Dentinho, após jogada individual, chutou nas mãos do goleiro Gustavo. Em seguida, Dentinho, novamente, arriscou de fora da área, exigindo uma boa defesa do goleiro carvoeiro. Aos 33′, em boa jogada pela ponta direita, Dentinho, mais uma vez, chutou firme e Gustavo fez grande defesa.

Dois minutos depois, Marcos Serrato faz pênalti em Matheuzinho. Após longa revisão do VAR e penalidade confirmada, Arthur Rezende cobrou e abriu o placar para o time da casa. Aos 45′, Caio Dantas cabeceou por cima do gol. Em seguida, Marcelo Hermes, na pequena área, chutou por cima da meta adversária. Aos 51′, Matheuzinho arrematou de fora da área e Gustavo voou no canto para defender.

Vila Nova 1 x 0 Criciúma| 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Data: 04 de outubro;

Horário: 19h;

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga;

Público: –

Renda: –

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima (árbitro principal), Maurício Coelho Silva Penna (assistente 1), Bárbara Roberta da Costa Loiola (assistente 2), Breno Vieira Souza (quarto árbitro) e Gilberto Rodrigues Castro Júnior (VAR);

Gols: 

Cartões Amarelos: Hygor e Marcos Serrato (Criciúma);

Criciúma:

Gustavo; Cristovam, Rodrigo, Rayan e Hélder (Marcelo Hermes); Marcos Serrato (Fernando Viana), Arilson (Rômulo), Fellipe Mateus e Thiago Alagoano (Ítalo Melo); Hygor e Lohan (Caio Dantas);

Técnico: Cláudio Tencati;

Vila Nova:

Tony; Alex Silva (Railan), Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Jefferson); Sousa, Arthur Rezende e Wagner (Matheuzinho); Dentinho, Kaio Nunes (Hugo Cabral) e Neto Pessoa (Daniel Amorim);

Técnico: Allan Aal;

Você também pode gostar