Identificado jovem assassinado com tiro na cabeça
Crime aconteceu após Yuri Telles, de 21 anos, pegar carona para ir até a casa da namorada em Balneário Arroio do Silva
Foi identificado como Yuri Telles, de 21 anos, natural de Caxias do Sul (RS), o jovem que foi assassinado com tiro na cabeça na noite desse domingo, dia 7, em Balneário Arroio do Silva. O crime ocorreu por volta das 19 horas, na Rua Domingos Campos, no bairro Erechim. Informações Portal Agora.
Yuri havia pedido uma carona a um conhecido para ir até a casa da namorada. Ele embarcou no carro Volkswagen Golf com mais três pessoas e seguiram ao bairro Erechim.
Ao chegarem em frente da casa onde Yuri havia indicado, uma pessoa se aproximou armada e o motorista do carro saiu rapidamente, momento em que o atirador efetuou vários disparos de pistola .9mm em direção ao automóvel, atingindo a lataria da parte traseira do veículo.
Um dos disparos atingiu o vidro traseiro e acertou a cabeça de Yuri que estava no banco de trás do lado direito.
Ao perceberem que Yuri estava ferido, o motorista correu para o Hospital Regional de Araranguá, porém quando chegaram, o jovem já estava em óbito. As testemunhas foram encaminhadas à Central de Plantão Policial de Araranguá para serem ouvidas.
A Polícia Militar foi acionada e juntamente com a Polícia Civil e Polícia Científica se deslocaram até a rua onde os disparos ocorreram. Sete capsulas de .9mm foram encontradas em via pública.
Todo material foi apreendido e será periciado, assim como o Golf onde Yuri estava e foi baleado.
Em rondas, horas depois do crime, a PM encontrou dois adolescentes que estavam na casa onde os disparos ocorreram. Eles foram levados à delegacia, foram ouvidos e liberados.
O autor dos disparos já foi identificado, contudo ainda não foi encontrado. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.
Leia mais:
Jovem pega carona com conhecidos e é assassinado com tiro na cabeça