Experiência culinária fecha programação do mês do Profissional de Marketing
Iniciativa do Núcleo de Marketing da Acic contou com a participação da chefe Renata Tremea e de alunos de Gastronomia do Senac Criciúma
Uma sequência de risotos e degustação de vinhos, sob o comando da chefe Renata Tremea e participação de alunos de Gastronomia do Senac Criciúma, encerrou nessa terça-feira, 31, a programação desenvolvida pelo Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) em comemoração ao Mês do Profissional de Marketing.
“Escolhemos fechar com essa experiência culinária porque sabemos que cozinhar é também um ato de amor, de conexão entre as pessoas. O evento foi incrível. Queremos agradecer a todos que participaram e aos nossos apoiadores nessa ação, Bistek, Olim Agro, Oneup e SCC/SBT”, ressalta a coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
Além da experiência culinária, o Núcleo realizou em maio a palestra on-line “A Reinvenção da Liderança”, proferida por Sandro Magaldi, expert em gestão estratégica e vendas, e mais uma ação do projeto Colab Clube, reunindo quatro conceituados profissionais do mercado: Denis Braguini Bevacqua, Melina Costa, Alisson Barcelos e Daniel Collaço.
“Para o dia 6 de agosto, estamos preparando um grande evento de marketing e vendas, que acontecerá na Acic, o Connex. Os ingressos do primeiro lote já estão à venda”, antecipa a coordenadora. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://www.sympla.com.br/evento/connex-2022/1594829.