Criciúma sai atrás, mas busca empate contra o CSA
Esse é o terceiro empate em cinco jogos na competição para o Tricolor
O Criciúma empatou mais uma partida nesta quarta-feira, dia 04, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre foi a Maceió enfrentar o CSA e o placar final ficou em 1 a 1. Esse é o terceiro empate em cinco jogos na competição para o Tricolor. A partida foi realizada no Estádio Rei Pelé.
📲 Entre em nosso grupo e receba as notícias no seu celular. Clique aqui.
O técnico Cláudio Tencati teve o desfalque do principal jogador da equipe: Marquinhos Gabriel. A assessoria do clube informou que o atleta teve que se ausentar da partida de hoje para resolver questões familiares. O Tigre então começou a partida com Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Zé Marcos (Rayan) e Marcelo Hermes; Leo Costa, Arilson, Fellipe Mateus e Thiago Alagoano; Rafael Bilu e Negueba. Já o CSA do técnico Mozart Santos veio com Marcelo Carné; Igor, Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Osvaldo, Dalberto e Bruno Mezenga.
O primeiro tempo foi de pouca criação para as duas equipes e muitos passes errados. A primeira boa oportunidade foi aos 10 minutos com Rafael Bilu que recebeu pela ponta direita, cruzou na área e Fellipe Mateus cabeceou a bola para fora. Aos 23 minutos, Yann pegou a sobra de um cruzamento e chutou em cima do Claudinho. Após dividir uma bola com o atacante Mezenga, o zagueiro Zé Marcos sentiu a posterior da coxa e precisou ser substituído pelo Rayan.
Outra boa oportunidade foi aos 42 com o Criciúma pressionando a saída de bola do CSA, recuperando a posse e Bilu chutando colocado. A bola desviou e bateu no travessão do goleiro Marcelo Carné.
No segundo tempo o goleiro Gustavo foi bastante acionado. Já aos cinco minutos, Gabriel fez boa jogada pela direita, ficou de frente para o goleiro do Tigre que fez ótima defesa. O gol do time da casa saiu aos 22 com Didira. Após cruzamento, Marcelo Hermes e Gustavo bateram cabeça e a bola sobrou para o atacante fazer de cabeça. A resposta do Criciúma veio aos 29 quando a bola desviou na área em Hygor e sobrou para o lateral Marcelo Hermes que chutou forte para empatar.
Ficha técnica: CSA x Criciúma
Data: 04 de maio
Local: Réi Pelé, em Maceió
Horário: 21 horas
Arbitragem: O árbitro foi Thiago Luis Scarascati (SP) junto com os auxiliares Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP).
Cartão amarelo: Rafael Bilu, aos 20′ do 2T; Rodrigo, aos 24′ do 2T; Arilson, aos 49′ do 2T; Hygor, aos 47′ do 2T;
Gols: Didira, aos 22′ do 2T; Marcelo Hermes, aos 29′ do 2T;
Criciúma
Gustavo; Claudinho (Cristovam), Rodrigo, Zé Marcos (Rayan) e Marcelo Hermes; Leo Costa, Arilson, Fellipe Mateus (Serrato) e Thiago Alagoano (Eduardo Mel); Rafael Bilu e Negueba (Hygor).
Técnico: Cláudio Tencati
CSA
Marcelo Carné; Igor (Lucas Marques), Lucão, Werley e Diego Renan; Geovane (Giva), Gabriel e Yann Rolim (Lourenço); Osvaldo, Dalberto (Didira) e Bruno Mezenga (Sassá).
Técnico: Mozart Santos
Próximo jogo
O Tricolor volta a jogar na Série B no próximo sábado, dia 07, às 16h30, contra o Operário. A partida será disputada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.